16 abril, 2012

JUSTO RECONHECIMENTO E AGRADECIMENTO A QUEM MERECE, PORQUE FAZ.

AMIGOS, GUARDEM ESTE NOME: FÁBIO CALDEIRA
SEJAMOS JUSTOS E VAMOS ACOMPANHAR OS 
TRABALHOS DELE AQUI NO CONJUNTO!
DE ACORDO COM SOLICITAÇÕES RECENTES DE MORADORES, 
AO VEREADOR  FÁBIO CALDEIRA, ALGUMAS AÇÕES POR ELE SOLICITADAS À PBH, ESTÃO SENDO REALIZADAS, VEJAM QUAIS SÃO:
  1. A PODA DE ÁRVORES QUE ESTAVAM COM GALHOS ENTRANDO EM ALGUNS APARTAMENTOS;
  2. RETIRADA DE ÁRVORES QUE ESTAVAM COMPROMETENDO A SEGURANÇA DOS MORADORES. ESTAS ÁRVORES ESTAVAM PODRES POR DENTRO E PRESTES A CAIR A QUALQUER MOMENTO;
  3. OPERAÇÃO TAPA-BURACO NA ÁREA INTERNA DO CONJUNTO;
  4. SONDAGEM DE SOLO E RECUPERAÇÃO DA IMENSA EROSÃO DE APROXIMADAMENTE 3M DE DIÂMETRO, POR 3M DE PROFUNDIDADE NO CANTEIRO EM FRENTE AO EDIFÍCIO 03JUSTIÇA SEJA FEITA, AS SOLICITAÇÕES FORAM ATENDIDAS EM MENOS DE UM MÊS. É UMA PROVA DE QUEM QUER, FAZ.AGRADECEMOS AO SR NILDO, SECRETÁRIO ADJUNTO DA REGIONAL NOROESTE QUE PRONTAMENTE, ATENDEU O VEREADOR FÁBIO CALDEIRA.
AGRADECEMOS AO SR JULIO GOMES DA CASA&TINTA, POR NOS APRESENTAR ESTE CANDIDATO QUE SE MOSTRA SÉRIO E RESPEITOSO E QUE NÃO ESTÁ MEDINDO ESFORÇOS MOSTRANDO QUE REALMENTE TEM INTERESSE EM NOS AJUDAR.
VAMOS FICAR DE OLHO, PORQUE MUITOS OUTROS BENEFÍCIOS ESTÃO POR ACONTECER AQUI NO IAPI. ENVIE AQUI NESTE BLOG SUA SUGESTÃO, CASO SEJA POSSÍVEL REALIZAR, ESTREMOS INFORMANDO.
  EQUIPE DO SR. FRANCISCO TRABALHANDO PARA NOSSO BEM.
OBRIGADA PESSOAL!
FOTOS DA "CRATERA" QUE ESTÁ NO CANTEIRO EM FRENTE AO EDIFÍCIO 03.
 
Fonte das fotos: Kátia Santos
POR FAVOR, DÊ UM CLIC NO LINK ABAIXO PARA VER OS COMENTÁRIOS, VALE  A PENA

11 comentários:

Anônimo disse...

Como moradora nacida e criada aqui no IAPI empenho meus agradecimentos aos srs. Fábio Caldeira (vereador) e Julio Gomes(Casa&Tinta)pela atenção que teem demonstrado para com o nosso conjunto IAPI.
"Quem tem padrinho não morre pagão."
Saúde e Paz Sempre.EU SOU Mônica.

Anônimo disse...

ELES SO APARECEM EM EPOCA DE ELEIÇÃO MAIS UM QUE VEM USAR NOS MORADORES DO CONJ IAPI PARA SE ELEGER E DEPOIS VAI SUMIR VAMOS ABRIR OS NOSSOS OLHOS MORADORES DO IAPI VAI COMEÇAR UMA CORRIDA AGORA DE CANDIDATOS QUERENDO FAZER AGORA PARA SUMIR DEPOIS COMO SEMPRE ACONTECE SO LEMBRA DO IAPI NA ELEIÇÃO

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

KKKKK...... NÃO FOI QUEM VC ESTA PENSANDO QUE ESCREVEU NÃO, MAS TE INFORMO ELE TA MAIS VIVO QUE NUNCA AGUARDE..................

Anônimo disse...

Boa tarde! Bom, eu tenho uma boa impressão do Fábio. Todas as pessoas que eu falo dele falam da seriedade e competência do mesmo. Sei que é normal em épocas de eleição, políticos aparecerem e depois de reeleitos sumirem. Mais é importante ressaltar, que Fábio tomou posse em outubro de 2011 e já faz a diferença ali. Só essa campanha do voto aberto já mostra suas boas intenções. Olhei o seu currículo e o seu conhecimento em administração pública é muito bom. Projetos bacanas em apenas 6 meses de mandato não é para qualquer um. Tem políticos que estão em mandatos há tempos e nada fazem em função da população. eu prefiro dar meu voto para alguem que entrou agora, tem conhecimento e já faz alguma coisa do que reeleger candidatos que prometem e nada fazem. Vamos pensar nisso. Passei a acompanhar seu trabalho pelos jornais e não o conheço. Mais quando falam nele, todo mundo fala a mesma coisa: " Até que enfim , alguem entrou lá e parece ser bom", ou seja, não fui só eu que tive a mesma opinião. Enfim, vamos dar esse voto de confiança para ele não é?

Anônimo disse...

Bom, eu conheço o Fábio desde que ele era secretário da Regional Oeste. Na época, ele ajudou muita gente, fez bastante coisa naquela região e atendia todo mundo no seu gabinete. E naquele ano, ele nem tinha concorrido á eleição. Fiquei feliz de saber que ele entrou agora e se ele for canditato, vou votar nele.

Anônimo disse...

De que adianta este espaço? Voces não publicam o que escrevo. Este bolg é controlado pela a associação?

Post por KÁTIA SANTOS disse...

Meu querido Anônimo. Eu publico todos os comentários, exceto alguns que usam palavas indevidas. Não sei o que você enviou, como também não sei quem é você, pois o Blog não apresenta para mim o nome ou e-mail de quem envia. Por favor, reenvie seu cometário, se não houver nada que impossibilite a publicação, atenderei prontamente o que você enviar, ok?

Post por KÁTIA SANTOS disse...

ATENÇÃO, ESTOU RETIRANDO UM COMENTÁRIO DE ALGUÉM QUE DESABAFOU SUAS REVOLTAS COM O PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO. É QUE ALGUMAS PESSOAS ESTÃO PENSANDO QUE FUI EU QUEM ESCREVEU. QUANDO ALGUÉM ENVIA ALGUMA COISA PARA POSTAR NO BLOG, EU NÃO TENHO ACESSO AO NOME OU AO E-MAIL DE QUEM ENVIA. PORTANTO, ESTOU RESPONDENDO AQUI. MAS AVISO: ESTE BLOG NÃO É LUGAR PARA PICUINHAS. EU NÃO VOU DIVULGAR DESAMORES E OFENSAS AQUI. PORTANTO...ESTOU RETIRANDO OS COMENTÁRIOS QUE FERIRAM ALGUMAS PESSOAS, ME DESCULPE POR EU NÃO SABER QUEM É, SENÃO EU TERIA DIRECIONADO O RECADO PARA VOCÊ, TUDO BEM?

Anônimo disse...

Vc não tem o direito de pensar nada.A realidade que o aparecimento do fabio caldeira esta encomodando muita gente. na minha colocação não usei palavras indevidas, voce esta do lado deles, esta é a verdade
anonimo

Anônimo disse...

Em época de campanha sempre aparece um insatisfeito, pode ser candidato ou candidato a candidato.Aparecem pessoas sem escrupulos tentando se colocar e incitando agrssões de diversas formas. O mal caratismo é da essencia de muitas pessoas e xiste uma máxima que diz:"Quando um Lobo teima em ter rasão.....ai dos cordeiros". Estamos cercados de lobos em pele de cordeiros com ácido nos lábios e na alma.