13 junho, 2012



COMUNICADO IMPORTANTE AOS MORADORES DO IAPI

A UNIÃO FAZ A FORÇA DE UMA COMUNIDADE!


É com enorme satisfação que comunico a todos os moradores do conjunto habitacional IAPI , que mediante solicitação dos síndicos, principais lideranças e do Vereador Fábio Caldeira, que os moradores do IAPI estão desobrigados ao pagamento de dívidas existente referente a mão de obra de pintura do conjunto .   
Foi com total apoio  da   CASA E TINTA e de colaboradores que o valor da dívida será liquidado com  a construtora Minas Edifica Ltda , ATÉ O DIA 30 DE JUNHO DE 2012.
A UNIÃO de todos vocês foi e será sempre fundamental para a manutenção deste magnífico patrimônio de Belo Horizonte, o qual é tão bem representado por vocês moradores.
Precisamos continuar juntos e unidos em prol das constantes melhorias necessárias, sempre com muito respeito e transparência.
A todos aqueles que pensam que parcerias como esta devem ser  pautada pela verdade e pela correta prestação de contas de todos os atos e recursos, meu muito obrigado pela oportunidade de tê-los conhecido e de termos trabalhado juntos.
VIVA O IAPI !!! 
AGORA TOTALMENTE REVITALIZADO 
SEM DÍVIDAS DA PINTURA 
PARA OS MORADORES.

Atenciosamente ,
Júlio Gomes

2 comentários:

Anônimo disse...

Por Mônica.
Pois bem....temos q vigiar em quem votamos, exite ainda candidato que se lança e não presta conta das ações e serviços, pensa q somos idiotas, e tem seus seguidores, o que é pior e ainda o aplaudem.
Parabéns Dom Manuel Edmilson!!! Seria muito bom se todos os cidadãos brasileitos agissem assim.
BISPO CATÓLICO CONSTRANGE SENADO FEDERAL
Bispo recusa comenda e impõe constrangimento ao Senado Federal Num plenário esvaziado, apenas com alguns parlamentares, parentes e amigos do homenageado, o bispo cearense de Limoeiro do Norte, Dom Manuel Edmilson Cruz, impôs um espetacular constrangimento ao Senado Federal, ontem. Dom Manuel chegou a receber a placa de referência da Comenda dos Direitos Humanos Dom Hélder Câmara das mãos do senador Inácio Arruda (PCdoB/CE). Mas, ao discursar, ele recusou a homenagem em protesto ao reajuste de 61,8% concedido pelos próprios deputados e senadores aos seus salários. “A comenda hoje outorgada não representa a pessoa do cearense maior que foi Dom Hélder Câmara. Desfigura-a, porém. De seguro, sem ressentimentos e agindo por amor e com respeito a todos os senhores e senhoras, pelos quais oro todos os dias, só me resta uma atitude: recusá-la”. O público aplaudiu a decisão. O bispo destacou que a realidade da população mais carente, obrigada a enfrentar filas nos hospitais da rede pública, contrasta com a confortável situação salarial dos parlamentares. E acrescentou que o aumento “é um atentado, uma afronta ao povo brasileiro, ao cidadão contribuinte. Fere a dignidade do povo brasileiro que com o suor de seu rosto santifica o trabalho diário.

Parabéns Dom Manuel!!!

Anônimo disse...

Obrigada Sr Julio Gomes
Se não fosse sua expressiva e desmedida colaboração nada disto teria acontecido, afinal, quem tinha que fazer o dever de casa com exmero não o fez.
Muito Obrigada, Oro para que Deus aumente teus dias e de sua família.
Mônica.