21 março, 2018

Resultado de imagem para imagens de denuncie
"Que tal, moradores do IAPI, começarmos a denunciar os erros que existem aqui?"
Todos sabemos que o Conjunto, foi construído sobre um imenso lamaçal! Havia aqui, um enorme lençol freático.
Ele ficou resumido em um curso de água que corre atrás dos edifícios 9 e 7.
São aproximadamente uns 20 a 30 metros de água corrente, clarinha que corre interruptamente... há mais de 70 anos!
Esta água, clarinha, que nunca pára, já serviu para abastecer os moradores do IAPI e região, nos sofridos anos 60 e 70, quando a falta de água era constante!
Todos usavam desta água par beber, cozinhar, tomar banho, lavar e quarar roupas... e nunca fez mal a ninguém! Nem aos bebezinhos que as mães davam banho e dela, para beber!
Nem se tem relato de casos de dengue devido á esta água... pois não é água parada!
Mas...
infelizmente, está se tornando um sério problema para os moradores destes prédios: Moradores de rua, descobriram que podem usá-la! 
Vejam no que está se tornando, o imenso benefício natural que está ignorado pelas autoridades, então desperdiçado também pelas mesmas, pois ela não é mais benéfica como era... 

Se você ampliar as fotos, verá oque estou falando...
agora veja, no que está se tornando:

Estas fotos dos banhos, foram gentilmente enviadas pela Jô Manicure, obrigada, amiga!
Há tempos estas pessoas fazem uso desta água para banho, e olha que a Jô foi reservada, não enviou fotos das pessoas NUAS se banhando!
É uma afronta, um atentado ao pudor... são muitos idosos e crianças que assistem passivos e apáticos à cenas como estas...
Precisamos abrir a boca e não ficar esperando que "alguém" faça alguma coisa!
Se nada foi feito até hoje, quem sabe, se esta missão está reservada a você... que apenas assiste, com cara de revolta e não faz nada para mudar esta cena!
Uma coisa leva a outra... E já tem gente fazendo do caminhão abandonado atrás do edifício cinco... um barraco de moradia e motel de usuários de droga!
Vejam:


Acho que chega de reclamar com os olhos... precisamos urgentemente, ir à fonte, com comprovações, fotos e testemunhos de moradores que já viram muita coisa!
Todos temos famílias...e é por causa delas, que devemos abrir a boca e usar os meios que temos, internet, fotos, e-mails, telefones...
Fica aqui o recado!




Nenhum comentário: